A matrícula para os alunos ingressantes em 2024 será composta por duas etapas, Pré-matrícula e entrega de documentos. Ambas as etapas ocorrerão entre os dias 26 de fevereiro de 2024 e 28 de fevereiro de 2024 das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Pré-matrícula: Os alunos ingressantes deverão preencher o formulários de Pré-matrícula e Inscrição em disciplinas, que estarão disponíveis a partir do dia 26 de fevereiro. Entrega de documentos:  Todos  os novos discentes deverão comparecer presencialmente à secretaria do programa de pós-graduação,  sala 209 do bloco C na Universidade Federal Fluminense de Campos dos Goytacazes, localizada à Rua José do Patrocínio, 71 – Centro – Campos dos Goytacazes/RJ, no período acima mencionado, munidos dos seguintes documentos:

• RG (cópia e original)
  • CPF (cópia e original)
  • Diploma da graduação (cópia e original)

Caso o aluno ainda não tenha o Diploma da graduação, poderá entregar uma cópia de declaração ou certidão de conclusão juntamente com o formulário Termo de Compromisso para Entrega de Diploma, disponível abaixo.