As inscrições em disciplinas serão realizadas através do formulário disponível AQUI entre os dias 01 de agosto de 2023 e 03 de agosto 2023 para os alunos regulares e entre os dias 01 de agosto de 2023 e 15 de agosto 2023 para alunos externos e especiais.

Todos os discentes ligados ao PPG (Programa de Pós-Graduação em Geografia) devem realizar a inscrição em disciplinas. Os alunos que já cumpriram todos os créditos necessários devem se matricular na disciplina “Produção de Dissertação”, que garante o vínculo com o programa.

Inscrição de aluno externo e especial

Podem se inscrever como alunos(as) externos(as)  e especiais discentes de graduação e pós-graduação, bem como aqueles que já detém diploma de graduação. Esta solicitação será analisada pelo professor(a) da disciplina. Após preencher o formulário online, o(a) interessado(a) deve enviar os documentos descritos abaixo para o e-mail da secretaria, a saber: secretaria.ppg.uffcampos@gmail.com.

• cópia de certificado de vínculo com programa de graduação ou pós-graduação;
  • diploma de graduação;
  • currículo, preferencialmente na plataforma Lattes;
  • cópia de RG e CPF.