As inscrições em disciplinas serão realizadas através do formulário disponível AQUI, entre os dias 26  de julho de 2022 e 11 de agosto de 2022, sendo a documentação para alunos externos (alunos especiais) enviada para.

Todos os discentes ligados ao PPG (Programa de Pós-Graduação em Geografia) devem realizar a inscrição em disciplinas. Os alunos que já cumpriram todos os créditos necessários devem se matricular na disciplina “Produção de Dissertação”, que garante o vínculo com o programa.

Inscrição de aluno externo (especial)

Podem se inscrever como alunos(as) especiais discentes de graduação e pós-graduação, bem como aqueles que já detém diploma de graduação. Esta solicitação será analisada pelo professor(a) da disciplina. Após preencher o formulário online, o(a) interessado(a) deve enviar os documentos descritos abaixo para o e-mail da secretaria, a saber: secretaria.ppg.uffcampos@gmail.com.

• cópia de certificado de vínculo com programa de graduação ou pós-graduação ou diploma de graduação;
  • cópia de RG e CPF.